sexta-feira, 27 de novembro de 2015

eu não gosto nada disso.....

bom , hoje eu estava procurando uma imagem para publicar, my little pony , então eu vi como tem gente má que faz fotos falsas e isso mostra que hoje em dia as pessoas não perdem tempo de tirar sarro de desenho de criança , por favor, né ?
eu só não coloco as fotos porque eu NÃO QUERO COISAS QUE EU AMO  SENDO TIRADO SARRO NO MEU PRÓPRIO BLOG !!!!!!!
bom eu vi umas fotos da sootaloo em equestria girls vestida de menino, sem um dente , descalça e com aquele patins dela ; também junto dessa foto tinha a apple bloom também descalça com uma roupa horrível comendo maçã ; e não quero mais falar o resto que eu vi , pois não tenho coragem de falar o que as ´´ mentes poluídas ´´ postam , também tem foto falsa que é legal e tal, mas não gosto do resto .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário