sábado, 19 de março de 2016

hi !!




bom hoje não tenho nada para falar , mas vou falar de algo ( ; 
        
my little pony está completamente parado ! não tem gibis novos , episódios , personagens novos que talvez tenham na sexta temporada , sobre o filme , NADA , NADA , NADA !!!!!!
 
 
 
 

 
até agora , os bronies estão aproveitando para fazer videos parecidos com algo que esteja aparecendo de videoclipes da sexta temporada , e fotos também !!!











E o pior de tudo isso é que desfavorece o desenho , imaginem um exemplo : estava no youtube , quando encontrei um video escrito ´´ trailer oficial da sétima temporada`` e eu vou ver . quando vejo , aparece um video da celestia comeno repolho ? e daí ? quando eu for assistir a sétima temporada my little pony vai me vir a imagem na minha cabeça da celestia comendo repolho ?!?!                                          














por mim tudo sso deveria acabar ( as fotos e vidos de mu gosto )
mas é claro , ainda existem fotos e vídeos bons que os bronies criam.





                                                                                                                                                                  

tchausino , esse foi o meu pequenino descurso , hihihi....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário