sábado, 19 de novembro de 2016

hey poneis, estamos repletos de novidades !!!!

Primeiramente, pela milésima vez, peço desculpas por ter abandonado o blog, vamos as notícias !!!!!

Equestria Girls Legend Of Evervree já saiu há milênios de anos (brinks) eu achei o filme interessante, mas eu não gostei de uma coisa..... Twilight com o irmão da gloriosa..... RÌDICULO, nada a ver (minha opinião), mas fora isso, antes dos créditos apareceram uns negócios de magia que estaria confirmando o Equestria Girls 5 , eu até já pesquisei sobre isso kkkkk, mas deu em nada, ainda estou em mente com aquele cartaz anunciado do filme eg com a dreamworks (não sei se escreve assim) que seria em 3D, claro que pode ser Fake, mas eu acho que não é . Oque eu achei muito ridículo foi as personagens do filme não terem a mesma roupa que as bonecas, um absurdo..... UM MILAGRE ACONTECEU NO MEIO DESSE FILME !!!!!!!!!!! Em três línguas foram lançadas as músicas oficiais do filme!!! sem nenhum ruído, áudio, original !!!! nem eu acreditei quando vi.

Bronies Estão comentando sobre a cena que aconteceu antes dos créditos, e acham que seria possível a 7° temporada de mlp ou como eu disse, o equestria girls 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário