segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

oiii , novidades !!!!

esses dias eu tava fuçando (kkkk) no YouTube  achei um link de Club MLP !!! Eu entrei e agora sou um membro , ele só pede o e-mail do seu pai ou de sua mãe , a data do seu aniversário , o nome do personagem que você quer e a senha que você preferir. É muito legal !!! O nome do personagem que eu coloquei foi Princesa  Fluttershy 1 , o problema é que ele ta em inglês , francês ou italiano ! Para quem fala fluente essas línguas é mamão com açúcar ! mas quem não fala muito bem , tipo eu ( não que eu não sei de nada ! mas eu tenho aula de inglês na escola , mas não se compara ) jogo no Google tradutor , ( dica : o google tradutor de vez em quando faz traduções erradas  , eu já perdi nota em espanhol por isso ).
                                           O link é esse :http://www.mlpclub.com/
Resultado de imagem para mlp

Nenhum comentário:

Postar um comentário