quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SUSPENSE............suspense............-filme my little pony-

Resultado de imagem para my little pony the movie 2017
O filme My Little Pony está gerando muitas dúvidas para  nós fãs , eu descobri que nele vai ter um novo personagem que ainda não foi divulgado ,talvez , muito importante(eu suspeito que seja hope ou a filha da cadence , ou outro novo) e que ponyville vai passar por um grande problema e o nosso mane six vai ter que viajar por equestria inteira . A data não foi exata , está para 2017-2018 , algumas fotos mostram que o mane six , todas , viram princesas , mas eu duvido muito. Algumas fotos também mostram a chrisalis  , mas com certeza o filme vai estar envolvido com a temporada seis que vai começar mais ou menos mês que vem ou mesmo no final deste , porque só faltam dois episódios para serem divulgados ,que eu acho que envolve as C.M.C . A temporada seis promete muita emoção para finalizar com o filme .



Resultado de imagem para my little pony movie 2017



                                                      Eu só sei de uma coisa :
                                                             MY LITTLE PONY NÃO PODE ACABAR !!!!!
Resultado de imagem para my little pony movie 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário